19 julho 2016

Projeto Prá Frente Sénior


Recebi há dias, na Assembleia da República, um grupo de utentes do Projeto “Prá Frente Sénior”, da União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões. O grupo deslocou-se a Lisboa a convite de um programa televisivo e aproveitou para visitar o Parlamento, onde foi recebido pelo presidente da Assembleia da República e por mim mesma.

Como tenho dito em várias ocasiões, tenho sempre um gosto imenso em receber no Parlamento a visita de pessoas da minha terra. Neste caso, a satisfação foi redobrada porque se tratou de um grupo que desempenha um importantíssimo papel no combate ao abandono e isolamento dos idosos, tema que tem estado no centro das minhas intervenções, como já AQUI o disse. Alegra-me saber que o Projeto “Prá Frente Sénior” já é reconhecido a nível nacional.

Durante a visita, foi bem evidente o interesse com que os utentes percorreram os corredores do Parlamento. Estou certa que este será um dia que guardarão na memória e fico feliz por ter concorrido para isso. Espero que a visita e a informação que recolheram ajude a aproximar as pessoas da causa pública. É que a Política só faz sentido se for feita em função das pessoas, contribuindo para melhor a qualidade de vida das populações. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer comentar? Faça-o! Este espaço é seu, é meu, é nosso.