04 maio 2017

Almoço em Angeiras

A Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, e o Secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, estiveram ontem em Lavra, onde se deu início à construção do porto de abrigo de Angeiras. Depois de terminada a visita oficial, ambos participaram enquanto simples cidadãos, como fizeram questão de dizer, num convívio com a comunidade piscatória local, entre os quais havia vários militantes socialistas e outros apoiantes da candidatura do PS às próximas eleições autárquicas.

Foi aí, na presença de perto de meia centena de pescadores e do presidente da Associação Mútua dos Armadores de Pesca de Angeiras, Joaquim Pereira, que Ana Paula Vitorino exprimiu o seu “apoio total” à candidatura socialista, no que foi muito aplaudida. Senti aí um apoio claro e inequívoco quer da ministra quer do conjunto dos pescadores, que reconhecem que o Partido Socialista foi determinante para resolver a questão do portinho de Angeiras, que se arrastava há anos, e outros problemas que afetam a comunidade local.

O clima de fraternidade que se viveu ontem dá lastro à nossa candidatura, que continua a recolher apoios do interior do PS e de mulheres e homens de outras sensibilidades políticas e de independentes que integraram o Grupo de Guilherme Pinto. Alegro-me com isso e continuo determinada a pacificar e unir todos os matosinhenses dispostos a contribuir para que o conselho prossiga na senda do desenvolvimento e do progresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer comentar? Faça-o! Este espaço é seu, é meu, é nosso.